top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos! Se precisar trocar ou devolver um item, siga as instruções abaixo.

1.⁠ ⁠Condições para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação

  • Pedido errado (recebeu um item diferente do comprado)

  • Insatisfação com o produto (desde que esteja sem uso)

O prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

2.⁠ ⁠Requisitos para Troca ou Devolução

Para que possamos processar a troca ou devolução, o produto deve:

  • Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso

  • Conter todos os itens originais (embalagem, etiquetas, acessórios)

  • Ser enviado na embalagem original ou similar, para evitar danos no transporte

Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito.

​​

3.⁠ ⁠Como Solicitar a Troca ou Devolução?

  1. Envie uma mensagem no WhatsApp (11) 98970-9477 com o número do pedido e o motivo da solicitação.

  2. Após a análise, forneceremos as instruções para o envio do produto.

  3. Assim que o item for recebido e inspecionado, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reembolso, conforme a sua escolha.

4.⁠ ⁠Quem paga o frete da troca/devolução?

  • Caso a devolução seja solicitada dentro do prazo e atenda aos critérios da nossa política, os custos com o frete serão de responsabilidade da nossa empresa. Após o contato e aprovação da devolução, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o produto seja enviado de volta sem custo para você.

​​

5.⁠ ⁠Reembolso

  • Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado na compra:  ​ 

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser creditado, conforme politica da administradora.​

  • Pix ou transferência bancária: o reembolso será realizado em até 3 dias úteis após a aprovação da devolução.

  • Boleto bancário: o reembolso será feito por transferência bancária em até 5 dias úteis, para a conta do titular do pedido. É necessário informar os dados bancários no momento da solicitação. ​

Você receberá um e-mail com a confirmação assim que o reembolso for efetuado.

Para mais dúvidas, entre em contato conosco!

bottom of page